Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Mega Ginásio “Montezelos” – A melhor opção para ficar em forma a preços competitivos

Com um espaço de 740 metros quadrados, o Mega Ginásio “Montezelos” tem ao seu dispor um vasto conjunto de serviços que o vai surpreender, a preços competitivos.

Altino Mourão, proprietário e gerente do ginásio, revelou à VTM as múltiplas modalidades disponíveis, desde dança, fitness, karaté, kick boxing, karaté, muay thai, jiujitsu, musculação, cardio-fitness, aeróbica, step, pilates, entre outras. “São muitas as opções para os nossos clientes”, refere, adiantando que o apoio personalizado é uma “mais-valia” para quem escolhe praticar desporto neste mega ginásio. “Orientamos as pessoas, de acordo com as patologias que sofrem, com a idade e com as suas necessidades, através de uma equipa especializada”, garante, adiantando que um personal trainer está sempre disponível se o solicitar. 

Com experiência de mais de 30 anos, Altino Mourão esteve sempre ligado a este setor, tendo sido mesmo a primeira pessoa a abrir um ginásio particular em Vila Real. “Sou licenciado em educação física, tenho mais de 30 anos de experiência neste ramo e formação em nutrição e suplementação”.

Com preços competitivos, as opções são enormes para todo o tipo de clientes. “Desde 18,70 euros por mês, os nossos clientes com direito a tudo, não existe qualquer restrição, nem fidelização. Ou seja, o cliente tem liberdade total”.

 

Contactos:

Facebook: https://www.facebook.com/megaginasio.miracorgo

Site: https://www.megaginasiomontezelos.pt/?fbclid=IwAR29vHmo3uhxF6xTqcKzyCmHw4_QqlL2bZiTVYDCXY_3k_FVqHEMtFXamL0

Telefone – 259 375 827

Email: ajmm.mgmc@gmail.com

Morada: Rua de Montezelos

Lote 22, Loja 7 – Nossa Senhora da Conceição

5000-433 Vila Real

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.