Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Meia Maratona do Douro poderá mudar de local

O mentor da prova garante que a edição de 2018 será a 27 de maio e que manterá o mesmo percurso, faltando ainda definir o local da chegada. Autarquia mostra-se disponível para apoiar o evento.

Depois da polémica levantada por um post publicado nas redes sociais, a câmara de Peso da Régua veio esclarecer que pretende continuar a ter a EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro na cidade e já pediu esclarecimentos à GlobalSport sobre a possibilidade de esta vir a ser realizada noutra localidade.  

Em comunicado, o município esclarece que desde a primeira edição apoiou a realização da prova e que esse mesmo apoio foi, recentemente, “reiterado à Confraria dos Enófilos da Região Demarcada do Douro, um dos principais parceiros na organização da Meia Maratona”. 

Acrescenta ainda que para o atual executivo municipal “nunca esteve em causa” a realização da meia maratona, em 2018, em Peso da Régua. 

Um dos motivos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.