Terça-feira, 15 de Junho de 2021
© Carolina T. Lopes

Membros do Conselho de Curadores tomaram posse

Conselho de Curadores é o órgão supremo que “designa e propõe os nomes que poderão integrar uma direção e aprova as atividades e contas anuais, numa espécie de reserva moral, que aconselham as direções sobre estratégias a seguir”.

-PUB-

No sábado, no dia Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, a delegação de Vila Real, empossou, numa cerimónia que decorreu na câmara municipal, os nove membros que integram este conselho, do qual se destaca Armando Moreira, ex-autarca e um dos grandes impulsionadores da “refundação” da delegação local da Cruz Vermelha, onde também exerceu funções como presidente, durante 20 anos.

“Foi uma cerimónia muito digna e que me dá grande satisfação. Estão aqui personalidades muito importantes da vida social e política do concelho e julgo que a Comissão Administrativa esteve muito bem”, disse Armando Moreira à VTM, no final da cerimónia, contando como a Cruz Vermelha reaparece em Vila Real.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.