Sábado, 25 de Maio de 2024
No menu items!

Menina natural de Parafita faleceu num acidente em França

Uma menina, de 5 anos, natural de Parafita, no concelho de Montalegre, faleceu vítima de um acidente de viação em França.

-PUB-

A grave colisão aconteceu na passada terça-feira, na comuna de Habas, no sul de Lande, em França. A criança é natural de Parafita, onde moram os pais e onde vai ser o funeral, que ainda não tem data marcada.

Segundo relata a imprensa francesa, tratou-se de um choque frontal entre duas viaturas. Numa delas seguia a pequena Carolina, que teve uma paragem cardiorrespiratória, que, apesar dos esforços de reanimação, não foi possível reverter. A criança seguia com uma tia, que ficou gravemente ferida e foi transportada de urgência ao hospital. Na outra viatura viajavam dois homens que ficaram feridos sem gravidade.

Em memória da criança, a Associação Juventude e Desportiva de Montalegre (AJDM) fez um minuto de silêncio no pavilhão desportivo de Montalegre.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS