Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

“Mercado automóvel tem registado um ligeiro abrandamento”

Fundado há mais de 100 anos, o Grupo JAP é uma das principais referências do mercado automóvel em Portugal. 

Em Trás-os-Montes, o grupo está representado por várias empresas, com importância para a economia da região. A JAPautomotive representa a Renault, a JAPsport a Audi, a JAPautomotive3 a Nissan, e a JAPblue a Volkswagen. Contudo, estas duas últimas destacam-se das demais, uma vez que fazem parte do Top 10 das Maiores Empresas Transmontanas.

A JAPautomotive3 ocupa o oitavo lugar, com um volume de negócios superior a 33ME, e a JAPblue a quinta posição, com uma faturação de 53,5ME.

Em Vila Real, o Grupo JAP emprega 76 profissionais, mas ao todo no grupo são 1900 nas diferentes áreas.

Apesar de ter descido duas posições na tabela, face ao ano anterior, a JAPblue continua a realizar um trajeto notável no

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.