Sábado, 25 de Janeiro de 2025
No menu items!

Milhares passaram pela 8ª edição do Pedras Sounds

Pedras Salgadas voltou a estar na rota dos festivais de Verão, entre os dias 16 e 17 de agosto.

-PUB-

A vila termal recebeu mais uma edição do Pedras Sounds, com atuações de nomes como Bispo, Bateu Matou e Raiva Rosa, que chamaram cerca de quatro mil pessoas ao espaço criado junto ao pavilhão da EB2.1. de Pedras Salgadas.

O festival no concelho de Vila Pouca de Aguiar iniciou-se há 12 anos e desde a primeira edição “tem vindo a crescer em dimensão de palco, de recinto e de cartaz” e “afirma-se cada vez mais como um festival de referência em Trás-os-Montes”, sublinha a organização, a cargo da Associação Desenvolvimento Sociocultural de Pedras Salgadas.

Atuações da banda Remember Revival Band, que tocou hits dos anos 70 e 80, os espetáculos “Remember Blondie”, uma homenagem à emblemática discoteca do Casino de Pedras Salgadas, e “We are the 90’s Show”, o DJ Rullez, os Raiva Rosa, o rapper Bispo e os Bateu Matou integraram o cartaz que pretendeu ser “intergeracional e eclético”, para atrair residentes e visitantes de todas as idades, de vários pontos do país e do país vizinho.

Segundo a organização “cada vez mais, o Pedras Sounds se torna um festival referência a nível nacional”, afirmam Luís Pereira, Jorge Matoso, Jorge Pinto, Daniel Costa, Filipe Sousa, Mindo Costa, Diogo Fernandes, João Fontes.

O evento contou com o apoio do Município de Vila Pouca de Aguiar e do Superbock Group.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS