Sexta-feira, 2 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Militar da GNR ferido em colisão em Abambres

Um militar da GNR ficou ferido esta tarde após uma colisão entre uma carrinha ligeira de mercadorias e um motociclo, onde seguia o guarda.

-PUB-

O acidente aconteceu perto do restaurante Maria do Carmo, em Abambres, quando a mota embateu na carrinha e o condutor sofreu ferimentos numa perna, tendo sido transportado para o hospital de Vila Real pelos bombeiros da Cruz Verde.

O alerta foi dado às 15h42 e para o local foram mobilizados nove operacionais apoiados por três veículos, entre os quais os bombeiros da Cruz Verde e a PSP de Vila Real, que tomou conta da ocorrência.

Pouco depois deste acidente, perto do mesmo local, um veículo ligeiro bateu na traseira de uma outra viatura que tinha parado na passadeira. Neste caso, apenas se registaram danos materiais.

Os acidentes condicionaram o trânsito no local, que agora já se faz sem dificuldade.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.