Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Mirandela merecia mais

A turma mirandelense merecia mais na receção ao Berço.

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE A

A vantagem no marcador foi adquirida aos 44’, por Leo e tudo indicava que a segunda metade iria ser emotiva, tendo em conta as oportunidades que os pupilos de Armando Santos iam criando. A equipa minhota apresentava dificuldades em chegar à baliza contrária e, das poucas vezes que o fez, algumas com algum perigo, teve sempre pela frente um irrepreensível Pedro Fernandes.

Nada fazia prever que o Mirandela deixasse escapar os três pontos, mas Corunha, aos 53’, ao tentar cortar a bola, acaba por enviá-la para a própria baliza e permitiu assim que o Berço saísse da cidade do Tua com um ponto.

Até ao fim do encontro, o Mirandela

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.