Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Mirandela tem capacidade para “receber provas internacionais”

A cidade do Tua foi palco, durante o fim de semana, da prova do Campeonato Nacional de Fundo de Canoagem. O presidente da Federação não tem dúvidas de que "Mirandelae está preparada para voos mais altos".

Pelo segundo ano consecutivo, Mirandela acolheu a prova do Campeonato Nacional de Fundo de Canoagem e o balanço não podia ser mais positivo.

“Penso que foi melhor que 2021. Estamos muito satisfeitos e foi uma excelente promoção para a nossa modalidade”, frisou Vitor Félix, presidente da Federação Portuguesa de Canoagem (FPC), acrescentando que “Mirandela está preparada para voos mais altos. Com as condições que tem, desde o espaço verde ao espelho de água, penso que podemos pensar num grande evento internacional, assim o município e o clube fluvial de Mirandela o queiram”.

Em jeito de resposta, Júlia Rodrigues mostrou-se “orgulhosa” pela organização do campeonato nacional de fundo, garantindo que “estamos prontos para receber outras provas, até internacionais. O rio Tua é um palco de excelência para a prática de canoagem e esperamos que traga mais jovens para o clube fluvial de Mirandela. A formação é a nossa aposta”.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.