Sábado, 3 de Junho de 2023
No menu items!

Miúdos e graúdos assinalaram dia da família no Boticas Parque

Foram centenas aqueles que quiseram participar na “Festa da Família” no Boticas Parque – Natureza e Biodiversidade.

-PUB-

A iniciativa, que teve lugar no sábado (20), foi organizada pelo Município de Boticas, através do projeto Contratos Locais de Desenvolvimento Social de 4.ª Geração (CLDS 4G) “Boticas ComVida”.

“A tarde foi vivida em família”, explica a organização, e miúdos e graúdos puderam desfrutar, junto do parque infantil, de diversas atividades ao ar livre, desde insufláveis, passeios de kart e também de kayak no rio Beça, matraquilhos, pinturas faciais, jogos de tabuleiro, música ao vivo, demonstrações de falcoaria.

O objetivo da atividade foi assinalar o Dia Internacional da Família, que se celebra anualmente a 15 de maio, e simultaneamente “proporcionar momentos de partilha e convívio entre gerações”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.