Quinta-feira, 5 de Agosto de 2021

Mondinense FC deverá ficar na Série B com o SC Vila Real

O presidente do clube revelou a novidade à VTM, mostrando-se satisfeito pelo regresso ao campeonato de Portugal.

-PUB-

A pandemia do novo coronavírus ditou o fim prematuro dos campeonatos não profissionais e, consequentemente, o final da época da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real, onde o Mondinense liderava com 56 pontos, mais três que o segundo classificado, o Vidago. 

“Claro que queríamos subir e vamos competir do Nacional, pois o Mondinense anda sempre para a frente, não anda para trás”, referiu o presidente do clube, Fernando Anjos, adiantado que o clube “está estável”, mas ainda não pensa na próxima época. “Ainda é muito cedo, pois não falamos com o treinador, nem com os jogadores. No entanto, em breve, vamos sentar-nos e conversar, para resolver assuntos pendentes”.

Fernando Anjos acrescenta que o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.