Sábado, 2 de Julho de 2022

Montalegre quer chegar à II Liga

Esta é uma ambição do treinador da equipa, José Manuel Viage, no entanto está ciente que o percurso a trilhar não será tarefa fácil.

Para já, o objetivo é bem claro e passa obviamente pela manutenção. “Será um campeonato extremamente difícil, muito competitivo. Ficamos com a maioria dos jogadores da época passada e temos uma ilusão muito grande, porque nós gostamos de sonhar”, sublinha o técnico, que quer lutar pelos primeiros lugares. “Isto pode-me sair caro, mas ninguém me pode tirar esta ambição. Conseguimos adquirir alguns bons jogadores, mas ainda não temos o plantel fechado. Acredito que vamos fazer uma época tranquila”.

José Manuel Viage acredita que pode colocar o Montalegre na II Liga. “Se não for este ano será no próximo. Sei que tenho capacidade e é isto que me faz continuar aqui”, afirma o treinador barrosão, que fez

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.