Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Morreu o jornalista Fernando Cordeiro

Era uma figura incontornável do desporto transmontano e colaborou com vários órgãos de comunicação social, nacionais e regionais. Fernando Cordeiro morreu esta quarta-feira, aos 68 anos.

O jornalista Fernando Cordeiro, natural de Mirandela, morreu esta quarta-feira, aos 68 anos, vítima de doença oncológica.
Fernando Cordeiro destacou-se na informação desportiva da região transmontana, tendo colaborado com vários órgãos de comunicação social nacionais e regionais, entre eles A Bola, Antena 1, Jornal Nordeste, Jornal Terra Quente, Rádio Onda Livre, Rádio Terra Quente, Notícias de Mirandela, TV Regiões e, mais recentemente com o jornal A Voz de Trás-os-Montes.

Nos últimos anos esteve, também, integrado no departamento de comunicação do Sport Clube Mirandela.

O jornalista estava internado na Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Bragança, onde acabou por falecer.

O funeral realizou-se esta manhã, em Mirandela.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.