-PUB-
Uma das idosas do Lar de Nossa Senhora das Dores, que estava infetada com coronavírus, morreu este sábado à tarde. A vítima tinha 71 anos e tinha sido transportada, na última sexta feira, para o Hospital da Trofa de Vila Real, onde acabaria por falecer.
Recorde-se que na instituição foram confirmados 88 casos positivos por coronavírus, obrigando à evacuação do edifício e posterior desinfeção por parte de militares do exército.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!