Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023
No menu items!

Motores voltaram a acelerar no circuito

É um fim de semana de festa pelas ruas da cidade de Vila Real, com o regresso das corridas automóveis, que colocam à prova os pilotos e traz sempre muita gente até à cidade transmontana.

Este ano, sem provas internacionais, não esteve a moldura humana de outras edições, mas, mesmo assim, aos vila-realenses marcaram presença ao longo do circuito este sábado, num dia que esteve agradável e mais fresco do que o habitual para esta altura do ano.

A nível de provas, em destaque esteve o Campeonato Portugal de Velocidade, que foi a prova rainha deste ano, mas também houve provas do Campeonato Portugal de Clássicos, Legend, 1300 e Superlegend, que continuam amanhã, com um dia recheado de competição.

Esta 52.ª edição do circuito pretende ainda ser mais inclusiva, tendo sido colocada uma bancada com uma plataforma acessível para pessoas com deficiência, que é de acesso gratuito.

Ao final do dia, na Avenida Carvalho Araújo, decorre a primeira edição do Wine and Food Circuit, com venda e provas de vinhos e comida.

Hoje, à noite, a animação ficará a cargo dos Expensive Soul, que vão atuar com a Banda de Música de Mateus, num espetáculo que promete surpreender.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS