Domingo, 23 de Junho de 2024
No menu items!

Muitas atividades para celebrar o dia da criança

O Jardim Público de Chaves recebe cerca de 2.200 crianças do pré-escolar e primeiro ciclo, do público e privado, entre segunda, e quarta-feira para a comemoração do Dia da Criança.

-PUB-

Insufláveis, pinturas faciais, música, pipocas e algodão doce, atividades de educação ambiental são algumas das propostas para os mais novos. São recebidos por princesas e super-heróis.

“Visto que há muitas crianças, e ainda bem, a grande concentração impediria que usufruíssem das brincadeiras que preparámos. Decidimos fazer três dias para que o número de crianças fosse menor e houvesse mais possibilidade de poderem visitar todos os espaços de brincadeira”, explicou o vice-presidente da câmara, Francisco Melo.

O dia da criança abrange alunos de todo o concelho.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS