Segunda-feira, 28 de Abril de 2025
No menu items!

Mulher constituída arguida por contrafação

A GNR constituiu arguida uma mulher, de 33 anos, e apreendeu 63 artigos de vestuário contrafeitos, no concelho de Mogadouro.

-PUB-

Em comunicado, a GNR explica que, no âmbito de uma ação de fiscalização direcionada ao combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à comercialização de artigos contrafeitos, realizada na feira da localidade, os militares da Guarda “detetaram diversas peças de vestuário contrafeitas, que ostentavam referência a marcas conhecidas do mercado”.

Das diligências realizadas, “foi possível apreender 63 artigos de vestuário contrafeitos”, acrescenta a nota de imprensa.

A suspeita foi constituída arguida e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Mogadouro.

A ação contou com o reforço dos militares dos Postos Territoriais de Miranda do Douro e Sendim e do Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) de Miranda do Douro.

A GNR relembra que o objetivo “principal deste tipo de ações é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS