-PUB-
Uma mulher foi detida pela PSP de Vila Real por resistência, coação e agressão a um agente da polícia.
A detenção da mulher de 35 anos aconteceu esta madrugada, em Vila Real, no decorrer de uma operação de fiscalização e controlo da taxa de álcool. Ao que pudemos apurar, a mulher ter-se-á recusado a cumprir as ordens dos agentes e terá mesmo agredido um deles.
Foi ainda detido um indivíduo, também na última madrugada, por condução com excesso de álcool, apresentando uma taxa de álcool de 1,49 g/l.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!