Sábado, 25 de Maio de 2024
No menu items!

Mulher morre em acidente na Estrada Nacional 315

Uma mulher, de 55 anos, morreu esta tarde, após uma colisão entre duas viaturas na Estrada Nacional 315, próximo do cruzamento de acesso à aldeia de Cabanelas, no concelho de Mirandela.

-PUB-

Segundo o comandante dos bombeiros de Mirandela, Luís Carlos Soares, quando os meios de socorro chegaram ao local do acidente, a vítima “estava encarcerada e já se encontrava em paragem cardiorrespiratória”, tendo o óbito sido declarado pouco depois pela equipa médica da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação).

Adiantou ainda que a mulher “ia virar para casa quando um carrinha bateu na viatura em que seguia”.

Do acidente resultou ainda um ferido ligeiro.

O alerta do acidente foi dado às 16h50 e para o local foram mobilizados nove operacionais dos bombeiros com o apoio de três viaturas, e também a equipa da VMER e a ambulância Suporte Imediato de Vida do INEM.

A GNR também esteve no local e está a investigar as causas do acidente.

 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS