Terça-feira, 3 de Dezembro de 2024
No menu items!

Mulher morreu após sair do hospital

Os familiares de uma mulher de 61 anos que faleceu no Hospital de Valpaços apresentaram uma queixa no posto da GNR, na quinta-feira, contra esta unidade de saúde. O motivo foi “o mau atendimento e a falta de assistência”. O médico espanhol que viu a mulher nas urgências diagnosticou uma “infecção urinária”. De regresso a casa, a vítima sentiu-se mal e acabou por falecer cinco minutos após ter deixado o hospital.

-PUB-

Tudo se terá passado no dia 16 de Fevereiro, quando Maria de Lurdes Bouças Andrade, 61 anos, residente em Sonim (Valpaços), telefonou a um amigo da família para que a levasse ao hospital, isto por volta das 16 horas. “Ela queixava-se de dores no peito e no braço direito, e vomitava. Liguei logo ao INEM e foram eles que a levaram para o Hospital de Valpaços”, contou José Fernando Mata Costa.

Segundo o mesmo, “Maria de Lurdes fez análises e um RX ao tórax, tendo tido alta com o diagnóstico de Infecção Urinária, por volta das 19h45”.

Já no carro do amigo e de regresso a casa, a mulher terá tido um ataque cardíaco que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS