Sábado, 31 de Julho de 2021

Mulher sofre ferimentos graves em despiste contra poste

Uma mulher, de 75 anos, sofreu ferimentos considerados graves quando se despistou na Estrada Nacional 103, que faz a ligação entre o concelho de Chaves e o de Boticas.

-PUB-

A vítima, única ocupante da viatura, bateu num poste de iluminação pública e o carro ficou tombado na estrada, tendo sido assistida no local e, mais tarde, transportada pelos bombeiros de Salvação Pública para o hospital de Chaves. 

Segundo o comandante dos bombeiros de Salvação Pública de Chaves, José Carlos, “foi necessário proceder ao desencarceramento da vítima, que foi considerada pela equipa da VMER como um ferido grave”. 

A violência do embate acabou por derrubar um poste de iluminação pública, que cortou a estrada nos dois sentidos durante algumas horas, com o trânsito a ser desviado para a autoestrada. Uma equipa da EDP deslocou-se ao local para retirar o poste e restabelecer a normalidade.

O acidente aconteceu na tarde de sábado,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.