Sábado, 12 de Outubro de 2024
No menu items!

Mulher sofre queimadura ao beber água engarrafada

Uma mulher sofreu queimaduras na boca depois de ter bebido água engarrafada num estabelecimento comercial em Vila Real.

-PUB-

A vítima, que sofreu ferimentos considerados ligeiros, foi prontamente socorrida no local pelo filho, que é médico. Entretanto, também foi observada no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real. 

A PSP foi chamada ao espaço comercial e apreendeu o lote de garrafas, de onde foi vendido o exemplar que provocou a queimadura, devido supostamente a um produto químico.

O comissário João Martins confirmou à VTM que a PSP esteve no local, onde confirmou a ocorrência e apreendeu a garrafa supostamente contaminada, assim como o restante lote da mesma marca de água.

“Estamos a fazer as diligências necessárias, enviando as garrafas para análise e o processo para o Ministério Público”, que irá dar andamento ao processo.

O

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS