Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Mulher sofre queimadura ao beber água engarrafada

Uma mulher sofreu queimaduras na boca depois de ter bebido água engarrafada num estabelecimento comercial em Vila Real.

-PUB-

A vítima, que sofreu ferimentos considerados ligeiros, foi prontamente socorrida no local pelo filho, que é médico. Entretanto, também foi observada no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real. 

A PSP foi chamada ao espaço comercial e apreendeu o lote de garrafas, de onde foi vendido o exemplar que provocou a queimadura, devido supostamente a um produto químico.

O comissário João Martins confirmou à VTM que a PSP esteve no local, onde confirmou a ocorrência e apreendeu a garrafa supostamente contaminada, assim como o restante lote da mesma marca de água.

“Estamos a fazer as diligências necessárias, enviando as garrafas para análise e o processo para o Ministério Público”, que irá dar andamento ao processo.

O

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.