Terça-feira, 21 de Março de 2023
No menu items!

Mulher sofreu ferimentos graves em atropelamento

Uma mulher, com cerca de 60 anos, sofreu ferimentos considerados “graves”, após ter sido atropelada na Avenida General Humberto Delgado, em Bragança.

-PUB-

Segundo fonte dos bombeiros de Bragança, a mulher foi atingida por “um veículo ligeiro e projetada cerca de dez metros”, acrescentando que “sofreu um traumatismo cranioencefálico evidente, suspeita de lesões torácicas e nos membros superiores”.

Dada a gravidade dos ferimentos foi solicitado apoio diferenciado à VMER de Bragança, que também esteve no local.

O alerta foi dado às 10h38 e para o local foram mobilizados nove operacionais, apoiados por cinco veículos, entre os quais os bombeiros de Bragança, a equipa da VMER e PSP, que está a investigar as causas do atropelamento.

O trânsito no local esteve cortado para prestar assistência à vítima, mas já se circula com normalidade.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.