Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Município aposta em plataforma de entrega ao domicílio

Iniciativa conta com a colaboração de profissionais da área da programação e tem como objetivo evitar que as pessoas saiam de casa

-PUB-

A aplicação “Alijó em Casa” está a ser desenvolvida com a ajuda de profissionais da área da programação e tem vai agregar informação relativa a serviços com entregas ao domicílio em todo o concelho, de uma forma simples e fácil.

O objetivo é contribuir para que os proprietários de negócios e serviços em áreas como farmácias, restauração, produtos alimentares, agricultura, serviço social, e outros, mantenham a sua atividade durante o estado de emergência e, simultaneamente, manter os munícipes informados.

Nesta fase, é pedido aos proprietários que registem o seu serviço/estabelecimento através do site https://alijoemcasa.pt, uma operação rápida e que implica preencher apenas um formulário com dados relativos ao tipo de entrega, horário de funcionamento e contactos.

Em breve, toda a informação estará disponível numa só plataforma, de forma a permitir um fácil acesso a todos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.