Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
©DR

Município de S. João da Pesqueira participa na FITUR 

Começa hoje aquela que é considerada uma das maiores feiras mundiais do setor do Turismo, a FITUR – Feira Internacional de Turismo de Madrid, que contará com a participação do Município de S. João da Pesqueira.

-PUB-

Ao longo dos cinco dias da feira (19 a 23 de maio), os visitantes poderão obter informações sobre o Concelho de S. João da Pesqueira, o seu território nas suas diversas vertentes: património, gastronomia, história, cultura, eventos, desporto, natureza, entre outras.

A presença do Município servirá, também, para concretizar diversos contatos diretos com operadores turísticos, entidades internacionais do setor com o objetivo de reforçar o potencial turístico de S. João da Pesqueira, localizada  – Coração do Douro.

Com a participação na FITUR 2021, o município revela que “cumprirá mais uma etapa na estratégia de internacionalização da marca S. João da Pesqueira – Coração do Douro, junto dos mercados com elevado potencial, promovendo os seus atrativos turísticos”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.