Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022
© DR

Município entregou 36 bolsas aos estudantes universitários

A par da atribuição de prémios aos melhores alunos do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, tendo em conta os resultados escolares obtidos no ano letivo de 2020/2021, a Câmara Municipal de Boticas atribuiu 36 bolsas de estudo aos alunos do concelho que frequentam o ensino superior, mais uma que em 2021

-PUB-

Cada um dos jovens abrangidos por esta medida recebeu um apoio financeiro no valor de mil euros que, segundo Fernando Queiroga, “se revela uma importante ajuda para fazer face às despesas associadas aos estudos superiores como, por exemplo, o pagamento das propinas”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.