InícioPeso da RéguaMuseu do Douro distinguido com duas menções honrosas

Museu do Douro distinguido com duas menções honrosas

O Museu do Douro, localizado em Peso da Régua, foi distinguido pelos Prémios APOM 2021, da Associação Portuguesa de Museologia. Foram atribuídas menções honrosas aos projetos Passaporte MuD e “Identificar para Conservar”.

O Museu do Douro viajou até Lisboa para marcar presença nos Prémios APOM 2021, promovidos pela Associação Portuguesa de Museologia.

O evento decorreu no Museu da Marinha e surpreendeu a instituição museológica reguense com duas menções honrosas, para o projeto Passaporte MuD, da Rede de Museus do Douro, e o projeto “Identificar para Conservar”.

O Passaporte MuD trata-se de um projeto que envolve várias unidades museológicas da região, de forma a permitir descobrir o território a preços acessíveis num roteiro pelos diferentes espaços.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO