Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
No menu items!

Não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Um homem, de 50 anos, que tinha sofrido ferimentos graves após um acidente com um trator, acabou por não resistir e morreu no hospital de Bragança.

-PUB-

O acidente aconteceu ontem em Alfaião, no concelho de Bragança.

O comandante dos bombeiros de Bragança, Carlos Martins, explicou que a vítima estaria a fazer trabalhos agrícolas quando o trator caiu numa ribanceira. O socorro foi difícil devido aa acesso ao local. O homem foi estabilizado no local e transportado pelos bombeiros para o hospital de Bragança, onde veio a falecer.

O alerta foi dado às 19h31 e para o local foram mobilizados nove operacionais, e três veículos, dos bombeiros dos Voluntários de Bragança.

A GNR está a investigar as causas de mais um acidente com trator mortal.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS