Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Negócio familiar tem como conceito “a prenda perfeita”

Foi numa fase menos positiva na vida de Mónica Varela, de 41 anos, que nasceu a empresa “The Perfect Gift”. 

No dia do seu aniversário, Mónica foi surpreendia com uma bandeja à porta de casa que continha o pequeno-almoço e um voucher de fim-de-semana, deixada por uma amiga. “Mais do que ir para um hotel, senti-me única, e achei que as outras pessoas gostariam de começar o dia da mesma forma”, explica.

Começaram, então, por surpreender os amigos e familiares. “Inicialmente, pensámos que era apenas uma brincadeira”, conta Mónica.

Entretanto, através das redes sociais, as encomendas aumentaram. Em datas especiais, costumava ter 30 encomendas por dia, hoje chegam a ser mais de 50.

As cestas personalizadas são a marca da empresa. Nelas, são colocados vários tipos de produtos, desde biscoitos a ramos de flores. São incontáveis os leques

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.