Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024
No menu items!

Nervir levou vinhos do Douro e Porto a Zurique

Decorreu nos dias 28 e 29 de outubro a Missão Soul Wines Suíça, em Zurique, organizada pela NERVIR-Associação Empresarial, que contou com um conjunto de ações direcionadas aos importadores suíços e imprensa especializada.

-PUB-

Do programa constou a realização de uma Masterclass, no dia 28 de outubro, realizada pelo editor chefe da revista Vinum, Thomas Vaterlaus, na qual foram apresentados, a uma plateia de importadores, jornalistas e opinion makers suíços, os vinhos do Douro e Porto bem como os produtores presentes e a região.

Na prova de vinhos estiveram presentes empresas como a Adega Cooperativa de Favaios, Aneto Vinhos, Vinhos de Favaios, Quinta das Lamelas, Tirone Vinhos, Vale da Veiga, Monte São Sebastião, Quinta do Mourão, Coimbra de Mattos, Quinta dos Lagares, Adega Cooperativa e Sabrosa, Quinta da Barca, Domingos Alves de Sousa, PNC – Parceiros na Criação, D'Origem Vinhos e a Quinta do Granjal.

Foram mais de cem os importadores, restaurantes e lojas especializadas que passaram pelo Hotel Metropol, onde decorreu o evento, para apreciarem e descobrirem os vinhos do Douro e Porto, potenciado assim os negócios, principal objetivo desta missão.

No dia 29 de outubro decorreu um almoço buffet com jornalistas da imprensa especializada, com um menu devidamente harmonizado com os vinhos dos produtores Soul Wines presentes. 

O projeto Soul Wines insere-se no âmbito da candidatura ao Sistema de Incentivos "Internacionalização das PME – Projetos Conjuntos", para 2018. É organizado pela NERVIR- Associação Empresarial e tem como principal objetvo promover os vinhos do Douro e Porto.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS