-PUB-
Norberto Mourão que, em Tóquio, foi medalha de bronze nos Jogos Paralímpicos, discutiu a liderança até aos 150 metros. Contudo, cedeu na parte final e concluiu em terceiro.
Sob chuva contínua, o vila-realense fez a prova em 56,54 segundos, a 2,60 segundos do brasileiro Fernando Paulo, que bateu o espanhol Higinio Rivero por 2,28.
Norberto Mourão, que detinha o título de vice-campeão do Mundo, de 2019, já que em 2020 a pandemia de covid-19 não permitiu provas de canoagem, foi campeão da Europa este ano em junho na Polónia.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!