Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024
No menu items!

Norberto Mourão faz a “melhor marca de sempre” em Paris

Natural de Mondrões, no concelho de Vila Real, Norberto Mourão foi o único português em prova no último dia dos Jogos Paralímpicos, no domingo.

-PUB-

Depois da medalha de bronze conquistada em Tóquio, em 2020, o atleta vila-realense não conseguiu chegar ao pódio, ficando em 4º lugar na categoria VL2 200 metros.

“Foi um resultado ingrato. Não é para este lugar que treinamos. Estou satisfeito, mas queria a medalha”, afirma o canoísta.

Norberto Mourão terminou a prova em 52,90 segundos, a nove centésimos do pódio. “Fiz um arranque fortíssimo, dei tudo para me aguentar até ao fim e acabei no meu limite, com um tempo ‘canhão’, a minha melhor marca de sempre”, revela o atleta, que, mesmo assim, admite que “trabalho para ganhar, não para ficar em quarto”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS