Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025
No menu items!

Nosso Shopping com nova zona de diversão e restauração

Já estão no terreno as obras de remodelação do Nosso Shopping, que preveem a instalação de uma zona de diversão para os mais novos, que promete surpreender a cidade e ser uma das grandes atrações do espaço comercial. 

-PUB-




 

Outra das áreas que vai ser totalmente remodelada é a zona da restauração. O chamado “foodcourt” vai renovar a oferta comercial, bem como proporcionar espaços diferenciados. Uma das novidades vai ser uma enorme mesa corrida junto à fachada de vidro, com vistas privilegiadas para a cidade.   

De uma forma mais global, o centro comercial vai sofrer alterações em termos visuais no que respeita a materiais, cores e iluminação, com o objetivo principal de reduzir o consumo energético. 

De acordo com a direção da superfície comercial, estas mudanças no conceito e arquitetura do espaço são a materialização da nova identidade do Nosso Shopping. “Identidade que pretende reforçar a ligação emocional do centro comercial com os seus visitantes, que o veem como um espaço seu, único, memorável, no qual se sentem representados e em casa”. 

Com estas melhorias, o Nosso Shopping procura soluções que reflitam “os gostos e preferências dos visitantes”, sempre com o foco em “proporcionar a melhor experiência a quem o visita e faz do Nosso Shopping o destino de eleição na região”.

Contando atualmente com 104 espaços comerciais, o centro comercial foi naugurado em outubro de 2004, depois de um investimento de 70 milhões de euros. Em maio de 2015 foi colocado à venda, num processo de alienação que decorreu em simultâneo com outros três centros comerciais do Grupo Chamartin (Porto, Coimbra e Lisboa).

Em novembro, a Trajano Iberia, uma sociedade anónima espanhola, anunciou a compra do centro comercial, num negócio cujo valor não foi oficialmente divulgado mas que poderá ter rondado os 53 milhões de euros.
 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS