Sábado, 27 de Novembro de 2021

Nosso Shopping incita ao Movimento “Send some Love”

Centro comercial em Vila Real cria plataforma para envio de mensagens de amor e amizade em época de confinamento

-PUB-

O Nosso Shopping, centro comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, aderiu ao movimento “Send Some Love”, uma plataforma de e-cards onde é possível enviar mensagens personalizadas e criativas, não dando tréguas à comunicação e à troca a palavras de incentivo, amizade e amor, mesmo que em estado de emergência e isolamento.

O centro localizado na cidade de Vila Real permite-lhe agora enviar mensagens de apoio a quem tem a tripla função de teletrabalho, a par da telescola e tarefas domésticas, a “quem me atura todos os dias”, a “quem nunca me deixa passar fome”, entre outros temas disponíveis. As mensagem e e-cards podem ser customizados através da plataforma “Send Some Love”,  e enviados através de email, WhatsApp ou redes sociais a quem mais gosta ou sente falta.

O movimento “Send Some Love” é uma das iniciativas que integra a campanha #StayHomeWith,  transversal aos centros comerciais CBRE, e que tem o objetivo de dar continuidade à relação dos centros comerciais com as suas respetivas comunidades, bem como promover e lançar desafios de forma a para combater o período exigente da quarentena. Nas redes sociais de cada centro, todas as semanas, são partilhadas sugestões de programação cultural, de lazer, desportivas, gastronomia e responsabilidade social, tudo para melhorar a qualidade de vida e bem-estar das suas comunidades, em plena quarentena.

As mensagens “Send Some Love” poderão ser criadas e customizadas em todas as plataformas do Nosso Shopping ou no site oficial do centro: http://nossoshopping.pt/sendsomelove/

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.