Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Nosso Shopping: mais limpeza e menos pessoas

João Guedes integra a equipa de marketing do Nosso Shopping. Foi ele quem nos fez uma visita guiada ao centro comercial para dar a conhecer as mudanças implementadas devido à pandemia de Covid-19.

-PUB-

Logo à entrada há duas coisas que não podem faltar, a máscara, de uso obrigatório, e a desinfeção das mãos. 

“Tivemos que nos adaptar à nova realidade, desde logo pelo uso da máscara”, explica João Guedes, acrescentando que “implementámos vários pontos de hidrogel para que as pessoas possam desinfetar as mãos e temos ainda máquinas onde é possível comprar máscaras, que têm tido uma boa adesão”.

Ao percorrermos os corredores do shopping é impossível não reparar na sinalética que indica o caminho a seguir ou o local onde os clientes têm de aguardar a sua vez para poderem entrar nas lojas “que nas montras têm afixado o seu horário, bem como a capacidade. Estamos a falar que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.