Quinta-feira, 5 de Agosto de 2021

Nosso Shopping reabriu salas de cinema

Salas do centro comercial receberam Selo de Confiança atribuído pelo ISQ.

-PUB-

O Nosso Shopping, centro comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, abriu as suas salas de cinema NOS, após a atribuição do Selo de Confiança “Safe Places. Safe People” pelo ISQ. Esta atribuição certificou que os espaços reuniam todas as condições de segurança e higiene.

O selo atribuído pelo ISQ – Instituto de Soldadura e Qualidade – é emitido exclusivamente após a realização de todas as vistorias de monitorização e implementação dos procedimentos de higiene e segurança definidos pela DGS. Após a sua aprovação, este selo tem a validade de um ano, com avaliações trimestrais para garantir que todos os parâmetros continuam a ser cumpridos.

Agora volta a ser possível desfrutar das mais recentes novidades do cinema, acompanhado de um balde de pipocas em frente ao grande ecrã, resultado de um reforço das medidas de segurança, não só dos espectadores, mas também dos colaboradores deste espaço.

As medidas aplicadas a todos os espaços NOS Cinemas – salas e espaços comuns – passam pelo reforço da limpeza, a monitorização online e permanente dos sistemas de ventilação, para garantir a qualidade superior de renovação do ar, o uso obrigatório de máscara no interior dos espaços tanto por colaboradores como por clientes, e a circulação – entradas e saídas –  de todos feita por circuitos devidamente assinalados para permitir um controlo cuidado.

Até dia 22 de julho, quem passar pelas salas de cinema do Nosso Shopping, vai usufruir de um preço reduzido no bilhete. Uma sessão normal (2D) tem agora o custo de 5 euros.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.