Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

“NOTE!” cria cinco postos de trabalho em Mirandela

A note!, marca de retalho da Sonae MC especializada em artigos de livraria, papelaria e presentes, abriu, ontem, a sua primeira loja em Mirandela, instalada no novo Continente Modelo, que também abriu ontem as portas ao público.

-PUB-

Presente em todo o território nacional com mais de 60 lojas e a crescer de forma sustentada, a note! aposta desde a sua criação em 2014 numa forte estratégia de proximidade junto dos seus clientes. Em Mirandela, a note! abre agora um espaço dinâmico e multifuncional com 119m2, que integra 5 colaboradores e onde se propõe a oferecer as últimas novidades e tendências de negócio nas áreas de livraria, papelaria, presentes e ainda outros serviços, como um centro de cópias e impressões e reserva de manuais escolares.

A chegada da note! a Mirandela traz consigo o TRIBO NOTA 20!, um programa de descontos para as famílias que trocarem os seus vouchers MEGA nesta loja. Este programa oferece um conjunto de vantagens em várias marcas, durante todo o Ano Letivo, e que prometem agradar tanto aos filhos como aos pais. Para consultar os parceiros e ofertas disponíveis basta aceder a noteonline.pt e/ou à APP do Cartão Continente.

Além disso, a note! estreia-se em Mirandela com uma linha de artigos dedicados ao Regresso Aulas. Desde a clássica Eastpak, à Pepe Jeans, Mr. Wonderful e Fjall Raven, os mais novos podem encontrar mochilas de grandes marcas e alinhadas com as tendências do mercado, e todo o material escolar indispensável para um ano nota 20. 

Para celebrar esta inauguração, a nova loja da note! em Mirandela oferece 10% de desconto em todos os artigos, entre os dias 26 de julho e 28 de julho.  

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.