Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Nova PAC “não traz nenhuma estratégia” para a agricultura

Quem o afirma é a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), que esteve reunida com o Conselho Consultivo da Região de Trás-os-Montes, onde foi feita uma análise ao Plano Estratégico da Política Agrícola Comum (PEPAC), que foi apresentado recentemente em Bruxelas pelo Governo

PUB

Segundo a Confederação, o PEPAC não é mais do que “o somatório de documentos repescados do passado e sem qualquer novidade estratégica”. Luís Mira, secretário-geral da CAP, refere que o cenário futuro “é desolador e não corresponde às necessidades da agricultura portuguesa, até porque os agricultores não foram devidamente auscultados relativamente a esta questão”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.