Terça-feira, 27 de Julho de 2021

Nova presidente da Câmara “emocionada” com o novo desafio

Sala cheia para assistir à tomada de posse de Teresa Rabiço como líder do executivo, assim como a vereadora Ana Rita Oliveira 

-PUB-

Teresa Rabiço é a nova presidente da câmara de Mondim de Basto, substituindo Humberto Cerqueira, que renunciou ao mandato para assumir o cargo de vogal executivo da Comissão Diretiva da Autoridade de Gestão do Norte 2020.

Aos 66 anos, Teresa Rabiço, que era a vice-presidente, assumiu o comando da autarquia até ao final deste mandato (2021) e deu posse a uma nova vereadora, Ana Rita Oliveira.

Perante uma sala cheia, a nova presidente agradeceu a presença de todos e emocionou-se ao ver a sua família na sala, uma vez que não estava a contar que estivessem no ato de tomada de posse. “Estavam aqui muitas pessoas que me são queridas, em especial os meus filhos”, confessou à

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.