Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Nova vitória para Edgar Florindo

Terminou da melhor maneira o último fim de semana da temporada do campeonato nacional de velocidade e da taça Ibérica de carros de turismo para Edgar Florindo.

O piloto que se estreou este ano nos TCR, garantiu nova vitória na classe rainha dos nacionais de automobilismo. O vila-realense venceu a corrida 4 da ronda algarvia, numa das melhores corridas do ano.

Florindo saiu da segunda posição da grelha e chegou nas primeiras curvas à liderança da corrida. Francisco Abreu e Manuel Gião também partiram bem e o trio que se formou na frente deu espetáculo durante os 20 minutos da corrida. No final, a vitória foi para Edgar Florindo, que terminou o ano com um enorme sorriso, por causa das duas vitórias na temporada e dos 8 pódios consecutivos conquistados.

Para Florindo, esta foi a corrida “mais espetacular do campeonato”. “Fico feliz por ter sido protagonista e ter ganho a corrida mais animada do ano, foi uma luta fortíssima desde o arranque”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.