Terça-feira, 23 de Julho de 2024
No menu items!




Novo comandante nacional da PSP é de Favaios

O Governo anunciou, no domingo, mudanças na chefia das forças de segurança. No caso da PSP, o novo comandante nacional tem raízes transmontanas, mais propriamente em Favaios, no concelho de Alijó.

-PUB-

O superintendente chefe José Barros Correia, atual diretor dos Serviços Sociais da PSP, vai substituir Magina da Silva, que pediu para deixar o cargo.

Com 58 anos, Barros Correia, cuja escolha foi tomada em conjunto pelo primeiro-ministro e pelo ministro da Administração Interna, já exerceu as funções de presidente do Grupo de Cooperação Policial da União Europeia durante a Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, foi comandante regional dos Açores e oficial de ligação do Ministério da Administração Interna na Embaixada de Portugal na República Democrática de São Tomé e Príncipe.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

[adrotate group="2"]

Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

[adrotate group="5"]