Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025
No menu items!

Novo Parque da Ferradosa vai ser inaugurado no domingo

O novo Parque da Ferradosa vai ser inaugurado este domingo e conta com duas piscinas flutuantes e zonas de lazer, num investimento a rondar os 795 mil euros.

-PUB-

O Parque da Ferradosa, no concelho de São João da Pesqueira, conta com duas piscinas flutuantes (uma para crianças e outra para adultos), uma zona de merendas no lugar de socalcos e um novo parque de estacionamento, entre outros.

O parque fluvial conta ainda com áreas de recreio e um bar. O projeto foi entregue em novembro de 2022, com o objetivo de criar zonas voltadas para a prática desportiva e merendas, além de caminhos e piscinas.

A empreitada previa ainda a reabilitação do apeadeiro ferroviário da Ferradosa, com uma pequena praceta junto ao espaço e dois lugares de estacionamento para pequenos autocarros.

O secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Hernâni Dias, vai presidir à cerimónia de inauguração marcada para as 17h00 deste domingo. O evento contará ainda com um lanche-convívio com a população e animação musical.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS