Terça-feira, 16 de Junho de 2026
InícioMirandelaNovo Posto GNR em Torre de Dona Chama custou quase 400 mil euros

Novo Posto GNR em Torre de Dona Chama custou quase 400 mil euros

Foi inaugurado, no domingo, o novo posto da Guarda Nacional Republicana em Torre de Dona Chama, um projeto há muito ansiado pelos profissionais que ali prestam serviço

Durante esse tempo, os militares da GNR de Torre de Dª. Chama “não trabalhavam em boas condições, não podendo efetuar o seu papel corretamente”. “Era um posto francamente mau, tão mau que, quando eu era governador civil, reuni com o governo no sentido de procedermos à construção do quartel”, afirmou o secretário de Estado da Administração Interna, José Gomes.

O valor da obra rondou os 400 mil euros e foi resultado de uma parceria entre o Ministério da Administração Interna e a Câmara Municipal de Mirandela.

Existiam carências de policiamento nas ruas da vila devido à falta de efetivos humanos, mas Fernando Mesquita, presidente da Junta de Freguesia de Torre de D.ª Chama, afirmou já não

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS