Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Novos membros da concelhia do PS tomaram posse

O presidente da concelhia pretende afirmar a presença do PS no concelho e junto dos lamecenses, com vista a iniciar um novo ciclo político que permita ao PS vencer as próximas eleições autárquicas 2025.

PUB

Romeu Sequeira, eleito recentemente como novo presidente do Partido Socialista (PS) de Lamego, e os 44 membros da Comissão Política que o acompanham, ao qual se juntam ainda, por inerência, três membros da Juventude Socialista, tomaram posse no sábado, durante a primeira reunião da Comissão Política para o biénio 2022-2024, que se realizou na sede do partido em Lamego.

O presidente da concelhia, Romeu Sequeira, pretende afirmar a presença do PS no concelho e junto dos lamecenses, com vista a iniciar um novo ciclo político que permita ao PS vencer as próximas eleições autárquicas 2025.

O dirigente referiu ainda que “é importante que o PS alargue o debate e a participação a todos os eleitos, militantes e simpatizantes do PS Lamego, sendo essencial auscultar a população e as suas necessidades, de forma a encontrar novas ideias e projetos concretos para afirmar Lamego como uma cidade e um município com futuro”.

Nesta primeira reunião da Comissão Política e sob proposta do seu novo presidente, foi eleita a nova composição da Mesa da Comissão Política e do Secretariado da Concelhia.

A Mesa da Comissão Política é presidida por Manuel António Ferreira, tendo como secretários Cláudia Azevedo, em representação dos autarcas do concelho, e Gil Sabença, em representação da Juventude Socialista de Lamego.

O Secretariado, que consiste no órgão executivo de direção política, liderado pelo presidente da Comissão Política de Lamego, Romeu Sequeira, é composto por António Penela, Paulo Barradas, Isabel Cabo, Damiana Guedes, Nuno Lázaro Gonçalves, Pedro Torres, Sofia Pereira, Rui Pereira, Tânia Rodrigues e Vítor Nuno Santos. Integram ainda este órgão executivo, por inerência do cargo, a presidente da Comissão Política das Mulheres Socialistas de Lamego, Catarina Rocha e a coordenadora da Juventude Socialista de Lamego, Sara Rodrigues. Miguel Mota foi nomeado como Coordenador Financeiro da estrutura socialista lamecense.

Nesta sessão, foi ainda aprovado, por unanimidade e aclamação, um voto de louvor a Manuel Ferreira, em reconhecimento pelo seu desempenho como presidente do PS Lamego nos últimos 12 anos.

 

 

 

 

 

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.