Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

Núria Madeira ganha ouro e prata em Vagos

No fim de semana, decorreu o XVI Torneio de Vagos, prova destinada aos escalões de formação. 

-PUB-

O CTM de Vila Real esteve presente em todos os escalões representado pelos atletas Carolina Sarmento, Marta Costa, Núria Madeira, Pedro Rodrigues, Rafael Teixeira, Rúben Marques e pelos técnicos Oleksandr Stank e Milton Aires.

No primeiro dia de provas, Núria Madeira sagrou-se a grande vencedora no escalão sub10 femininos. Pedro Rodrigues, em sub15 masculinos, alcançou um brilhante 5.⁰ lugar. Carolina Sarmento atingiu os oitavos de final e Rafael Teixeira, atleta ainda sub12, não passou a fase de grupos.

No domingo, e depois do ouro no escalão de sub10, Núria Madeira volta a evidenciar todo o seu potencial ao conquistar a prata, desta vez no escalão de sub12.
Rafael Teixeira, em sub12 masculinos, atingiu os oitavos de final, Marta Costa a ronda 32 e Ruben Marques, em sub-19, ficou na fase de grupos.

O CTMVR “agradece a todos os atletas, pais e treinadores o empenho colocado na prova”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.