Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

O Ciclo de Cinema do Museu de Lamego saiu pela primeira vez à rua

Juntaram-se centenas de pessoas ao Ciclo de Cinema do Museu de Lamego.

Em ano de centenário e na quinta edição, o ciclo saiu pela primeira vez para as ruas da cidade e fez as delícias de miúdos e graúdos ao revisitar os clássicos e sempre divertidos Looney Tunes.

Bugs Bunny, Daffy Duck, Sylvester & Tweety e Speedy González animaram as noites de sábado durante todo o mês de agosto, através da projeção das curtas metragens.

A aposta no cinema ao ar livre, vem ao encontro da estratégia que tem vindo a ser desenvolvida nos últimos anos de uma maior abertura ao público, afirmando assim o museu, no ano em que celebra 100 anos de vida, como um espaço vivo e em constante mudança.

Ao todo foram quatro as noites que recordaram a qualidade da animação que marcou várias gerações, num evento que voltou a juntar na organização o Museu de Lamego, o Teatro Ribeiro Conceição e a FNAC.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.