Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

O regresso das feiras quinzenais em segurança

Após a interrupção devido ao surto pandémico provocado pela Covid-19, a feira quinzenal de Vinhais retomou na terça-feira, a sua atividade comercial.

-PUB-

O presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Luís Fernandes, visitou o recinto da feira, durante a manhã, para ouvir os feirantes e para lhes transmitir confiança e ânimo neste momento difícil de adaptação para todos eles e para os munícipes.

O autarca afirma que foram tomadas todas as medidas necessárias e exigidas pela DGS, para que fosse possível o regresso das feiras quinzenais em segurança.

Foi criado um Plano de Contingência para adaptar as novas regras do funcionamento das feiras, criados corredores específicos de saída e entrada, de forma a evitar aglomerados, para que tudo corra com a normalidade possível.

De salientar que no recinto da feira é obrigatório o uso de máscara, disponibilização de gel desinfetante, e cumprir o afastamento recomendado, tendo sido visível que todos estavam a cumprir as normas.

O recinto foi vedado e as entradas e as saídas foram monitorizadas por funcionários do Município e por agentes da GNR, tendo sido disponibilizado desinfetante nas entradas.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.