Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
©Márcia Fernandes

Obra de 1,6 Milhões de euros para reativar Caldas do Moledo

Intervenção começa no edifício que tinha uma piscina, que irá ser preparado para acolher um programa termal, com vários tipos de tratamentos.

-PUB-

A câmara de Peso da Régua já avançou com a adjudicação da obra que vai permitir reabilitar o balneário termal das Caldas do Moledo, num investimento de 1,6 milhões de euros, através de financiamento do PROVERE.

Visivelmente satisfeito com o avanço do projeto, José Manuel Gonçalves, presidente da autarquia, referiu que falta apenas o visto do Tribunal de Contas para a obra arrancar. “Logo que o processo administrativo esteja concluído, estamos em condições para começar a obra

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.