Terça-feira, 28 de Maio de 2024
No menu items!

Octogenário despista-se e viatura cai ao rio

O condutor, aparentemente com ferimentos ligeiros, foi transportado para o Hospital de Braga, onde os seu estado de saúde está a ser avaliado

-PUB-

Um homem de 80 anos despistou-se, esta tarde, em Salto, e a viatura que conduzia caiu ao rio.

O octogenário seguia numa estrada municipal dentro da localidade, quando, cerca das 16h30, o automóvel se despistou e caiu de uma altura de 5 a 6 metros, para o curso e água, explicou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Salto, Hernâni Carvalho.

O condutor teve de ser desencarcerado e “removido pelos bombeiros num salvamento em grande ângulo”, já que o loca não era acessível a viaturas. Apesar de ser aparentemente um ferido leve, depois de estabilizado no local do acidente, o homem foi transportado para o Hospital de Braga, sendo avaliado o seu estado a nível intra-hospitalar.

No local estiveram nove operacionais dos BV de Salto e ainda dois bombeiros da corporação de Vieira do Minho.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS