Sábado, 18 de Setembro de 2021

Oferta de vale de compras para gastar no comércio local

O município de Murça anunciou que vai oferecer vales no valor de 20 euros para compras no comércio local, durante esta época da Páscoa.

-PUB-

Esta iniciativa “é dirigida à população sénior e portadora de deficiência, residente no concelho. Consiste na atribuição de um vale para descontar em bens alimentares no comércio tradicional, em todas as freguesias”, revela a autarquia em comunicado.

Tendo em conta a situação de pandemia que vivemos e a boa adesão da anterior campanha do “Vale de Compras”, promovida no período de Natal, em que mais de duas mil pessoas beneficiaram deste apoio nas compras natalícias, a câmara “decidiu implementar novamente esta iniciativa, em parceria com os comerciantes locais, num apoio que decorrerá até ao próximo dia 13”.

Esta é uma campanha que visa “ter impacto positivo no comércio local, na dinamização de vendas, numa altura tão difícil para os nossos comerciantes devido à situação de pandemia”, acrescenta.

O presidente da autarquia, Mário Artur Lopes, releva a importância desta ação, quer pela sua componente social, quer pela capacidade de gerar valor para a economia do concelho, afirmando que “devemos apoiar as populações, particularmente nesta altura de pandemia e em simultâneo apoiar os comerciantes locais, de forma direta e indireta, com este importante contributo”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.